Startup lança curso de formação em cientista em dados inédito no Brasil

Por ACI: 08/04/2022

Programa Starter Data Science está com inscrições abertas para todo o país

Em 2022 a Growdev lançou a 1º Edição do Programa Starter Data Science, que visa formar novos cientistas em dados para o mercado de trabalho. Sendo um dos propósitos da empresa formar profissionais capacitados, o Data Science também conta com um projeto real, patrocinado por uma empresa parceira, para que o aluno possa ter a formação teórica e prática necessárias.

A formação é inédita no Brasil, pois conta com 1000 h de conteúdo exclusivo, além de todo o suporte pedagógico da empresa e dos mentores do curso, que são profissionais já inseridos e bem colocados no mercado como cientistas de dados: Paulo Marcon, da Arezzo e Leandro Schmidt, da NBRTech.

A demanda por profissionais nessa área cresceu nos últimos anos e isso acarretou no aumento da necessidade de pessoas com conhecimentos e habilidades específicas. Os conhecimentos que uma pessoa cientista de dados trabalha hoje, são abordados amplamente no programa, como: análise de dados, estatística e programação até aspectos avançados como machine learning e deep learning. As inscrições para a formação podem ser feitas pelo site da Growdev: https://www.growdev.com.br/starter-data-science.

Fonte/Associada: Growdev