Sebrae e ACI recebem visitantes em espaço colaborativo na Fimec

Por ACI: 11/03/2024

O Sebrae RS e a ACI estão presentes de forma conjunta à Fimec 2024, que ocorre entre terça e quinta-feira desta semana, na Fenac, em Novo Hamburgo. O Espaço Colaborativo Sebrae e ACI está localizado no corredor P, entre os corredores K e L, com o número 5116.

O espaço está disponível para empresas expositoras, empresas apoiadas pelas iniciativas do Sebrae RS, associadas da ACI e visitantes da feira, bem como para entidades e parceiros, ao longo dos três dias do evento.

“No local, além de espaços para trabalho e reuniões, estão disponíveis recepcionistas bilíngues, sendo uma português - espanhol e outra português – inglês, para auxiliar as empresas em suas reuniões internacionais”, informa Taisi Majewski, Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS.

- Corredor P, entre os corredores K e L
- N° 5116