Primeira reunião do Conselho Deliberativo marca a posse da nova gestão da ACI

Por ACI: 20/01/2020

Novo Hamburgo/RS - A primeira reunião do ano do Conselho Deliberativo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha aconteceu na segunda-feira (20). O encontro com os integrantes da diretoria marcou a posse da nova gestão, que tem na presidência o empresário e economista Marcelo Lauxen Kehl, reconduzido ao cargo para o biênio 2020/2021. "Este é um ano bastante especial para a entidade, afinal comemoramos 100 anos de fundação, com uma grande história construída", destacou Kehl no seu primeiro pronunciamento.

Integram a gestão:

Presidente da ACI = Marcelo Lauxen Kehl
Presidente Fundamental = Mário A. Marchini
Presidente Fundação Semear = Edgar Luiz Fedrizzi F°

Vice-presidentes
Comércio = Dênis Furlan
Indústria = Frederico Fleck Wirth
Serviços = Daniel Antonio de Campos
Regional Campo Bom = Rogério Schmökel
Regional Estância Velha = Leandro Kolling
Comunicação e Marketing = Michel Borges
Economia = André Luís Momberger
Governança e Qualidade = Diogo Leuck
Infraestrutura = Gladis Ester Killing
Inovação e Tecnologia = Robinson Oscar Klein
Jovens Empreendedores = Mayara Roldo
Jurídico = Adriano Kalfelz Martins

O Conselho Fiscal passa a ser integrado por por Elenor João Bruxel, João Viega da Rocha Neto, Tanha Maria Lauermann Schneider, Luis Adelar Paz, Simone da Silva Mattes e Paulo Nicolau Justen, tendo como diretor da entidade Marco Aurélio Kirsch.

De Zotti Comunicações
Em 20/01/2020