Presidente da ACI participa da inauguração de hotel da rede Swan, em Canela

Por ACI: 07/06/2022

O presidente da ACI, Diogo Leuck, participou, no último fim de semana, da inauguração do mais novo empreendimento da rede Swan Hotéis, com sede em Novo Hamburgo. O Jangal das Araucárias está localizado em Canela, na Serra Gaúcha. A beleza natural da região, aliada uma infraestrutura mais adequada à demanda atual de turistas, garante experiências exclusivas no local.

Construído no topo do morro, é um destino de luxo, dentro do novo conceito que contempla outras ressignificações de conforto e estadia. Local estratégico, com fácil mobilidade urbana, e uma mata nativa ao fundo são alguns dos diferenciais do hotel, que tem 47 apartamentos e é eco friendly. Cada ambiente leva um móvel feito com as próprias árvores retiradas da obra, após uma compensação das mesmas em outra área de preservação natural.

O empreendimento permite, ainda, a possibilidade exclusiva de reservar dois apartamentos com hall privativo e desfrutar de um amplo espaço da união destes dois ambientes com capacidade para até seis pessoas, no primeiro lock off da Serra Gaúcha. Além de uma infraestrutura completa com piscina, lounges internos e espaço kids, conta também com restaurante, cuja gastronomia é assinada pelo Eat+Kitchen que tem o propósito de uma culinária saudável.

Receba
Novidades