Nutricionista Bárbara Ricci integra quadro social e Guia de Descontos da ACI

Por ACI: 25/11/2020

Nesta quarta-feira, 25, a nutricionista Bárbara Ricci passou a integrou o quadro social e o Guia de Descontos da ACI-NH/CB/EV. O convênio foi assinado por ela e pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf. Com isso, associados, colaboradores e familiares têm direito a 15% de desconto nas consultas.   

Para utilizar o desconto, é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, selecionar a empresa parceira e imprimir o cupom desconto para apresentar na contratação do serviço: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos.

“A relação das pessoas com a comida vem se tornando cada vez mais complexa e, mesmo com tantas informações sobre alimentação e dietas, as pessoas continuam enxergando a comida como inimiga”, afirma Bárbara, que busca tornar essa relação algo leve, fazendo com que os pacientes sintam prazer em comer e não tenham sentimento de culpa.

Bárbara trabalha atuando na nutrição clínica, com foco em emagrecimento e tratamento de doenças crônicas não-transmissíveis, como diabetes, hipertensão e outras.

Realiza atendimentos no Edifício Nações Centro Profissional, localizado na Avenida Nações Unidas, 2475, sala 1404, em Novo Hamburgo.

Receba
Novidades