Mandinho Burger passa a integrar quadro social da ACI

Por ACI: 02/05/2022

A Paulo Feiten Serviços de Carnes Assadas (Mandinho Burger) passou a fazer parte do quadro social da ACI na semana passada.

O diretor e proprietário, Paulo Roberto Feiten Júnior, assinou o termo de associação e, desta forma, a empresa somou-se a mais de mil outras associadas.

"Somos uma empresa de Novo Hamburgo que vende hamburgueres, mas tem o foco nas pessoas! Procuramos entregar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, entregando um produto de altíssima qualidade e um atendimento diferenciado, com uma experiência diferenciada aos nossos colaboradores, valorizando-os como pessoas e visando seu desenvolvimento, e também uma experiência diferenciada aos nossos parceiros, desenvolvendo com eles uma relação. Esperamos poder aprender muito com a ACI e desenvolver um relacionamento de parceira com as empresas que dela participam para que possamos crescer juntos", afirma Feiten Júnior.