Mais empresas e novidades aguardam visitantes no Estação Moda RS no SICC 2022

Por ACI: 26/04/2022

A possibilidade de realização de negócios com lojistas de todo o Brasil e importadores de vários países faz crescer o interesse de pequenos fabricantes de calçados e artefatos de couro pelo Estação Moda RS no SICC 2022, que ocorre de 23 a 25 de maio, em Gramado.

Agora, já são 24 empresas confirmadas para o estande coletivo coordenado pelo Sebrae RS e apoiado pela ACI e pelas prefeituras de Campo Bom, Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

O estande terá área total de 595 m² (o maior da feira), sendo 336m² para atendimento a clientes.  Na edição deste ano, terá novidades, como o lançamento do novo branding do Sebrae RS, conexão com componentes, Mini Inspira com informações sobre tendências de moda, painel de inspirações e presença do consultor Walter Rodrigues para troca de informações.

Antes da feira, as empresas recebem apoio de uma consultora sobre atendimento, visual merchandising e negociação.

ESTAÇÃO MODA RS 2022
- Realização do Sebrae RS
- Apoio da ACI e das prefeituras de Novo Hamburgo e Sapiranga
- 595 m² de área total
- 24 empresas participantes: A3 Espadrilles, AG Shoes, Ana Boss, Anzetutto, Artesana BAG, Catri, Clean UP, Colorbe, Conceito Bartzen, Di Marly's, Dina Mirtz, Dora Lis, Dutti, Eliz Conceito, Estilo Mix, Fillon, Invoice, Italeoni Calçados, Layke, Liver, Menta e Hortelã, Paolattore, Ragazza e Viatelli.