Kienbaum passa a integrar quadro social da ACI

Por ACI: 21/10/2021

A empresa de consultoria Kienbaum, através do escritório em Porto Alegre, passou a integrar o quadro social da ACI nesta terça-feira, 19. A associação foi feita por Luciana Schenk Duque, Partner da divisão de Executive Search, que foi recepcionada na ACI por Carla Gräf, coordenadora comercial.

Fundada em 1945, por Gerhard Kienbaum, a Kienbaum é a primeira empresa de consultoria alemã e a única consultoria que integra os serviços de gestão, recursos humanos e gestão de negócios de origem europeia.

A empresa familiar está atualmente em sua terceira geração na gestão e possui 600 funcionários, distribuídos em 27 escritórios em quatro continentes.

No Brasil, começou a atuar em 2005, em São Paulo. Em 2008, iniciou seu processo de expansão, com a criação do escritório em Porto Alegre. Em 2021, chegou a Cuiabá/MT, ampliando sua presença nacional e passando a atender fortemente ao mercado do cooperativismo e do agronegócio na região. Com abertura do escritório, passou a estar presente em cinco estados brasileiros: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Mato Grosso.