INW Arquitetura associa-se à ACI

Por ACI: 16/05/2022

Na última semana, a INW Arquitetura associou-se à ACI. O termo de associação foi assinado pelo arquiteto Ingo Schwinn. A INW Arquitetura, com sede em Novo Hamburgo, desde 1998, elabora projetos de arquitetura, coordena e supervisiona obras de construção civil e empreendimentos imobiliários.

A experiência, o conhecimento técnico, a criatividade e a busca pela qualidade, são a base da atividade desenvolvida pela empresa.

A INW Arquitetura tem três focos de atuação: desenvolvimento de produtos imobiliários, desenvolvimento de projetos de arquitetura e coordenação de projetos técnicos e coordenação e supervisão de obras residenciais, comerciais e industriais.

A empresa, através do seu responsável técnico, que acumula 40 anos de atividade profissional, já desenvolveu projetos e coordenou obras, em vários estados do Brasil, inclusive no exterior.

A INW Arquitetura, trabalha em parceria com renomados profissionais da área da construção civil, primando sempre, por seguir a boa técnica construtiva e pela ética nas relações interpessoais e profissionais.