Imensa Produções integra quadro social da ACI

Por ACI: 19/01/2022

Desde o último dia 14, a empresa Imensa Produções integra o quadro social da ACI. O termo de associação foi assinado pela gestora de projetos e produtora executiva, Milena Gomes, e pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

Imensa Produções tem sede em Novo Hamburgo e é especializada em planejamento e produção de eventos e ações para empresas.

À frente da gestão e produção executiva, está Milena Gomes, profissional de marketing e eventos com mais de dez anos de experiência em grandes empresas da região.

Entre os serviços prestados pela Imensa Produções, estão produção executiva de eventos e ações especiais, projetos customizados para empresas, produção de feiras nacionais, projetos sustentáveis em eventos, ações de relacionamento, press kit e tudo o que for customizado para cada cliente.

Proporcionar experiências que conectem as pessoas e as marcas é o que move a Imensa Produções, através de ações que visam impactar o público e gerar conexão com o jeito de ser das marcas.