Governador Eduardo Leite visita Estação Moda RS na Couromoda

Por ACI: 14/01/2022

Governador Eduardo Leite visitou o Estação Moda RS na Couromoda, em São Paulo, na última segunda-feira. Acompanhado do deputado Dalcísio de Oliveira e dos diretores da Couromoda, Francisco, Waleska e Jeferson Santos, Leite circulou pelos estandes e conversou com alguns expositores, que destacaram a importância do apoio do governo do estado para a participação em feiras e realização de negócios.

Estação Moda RS é um dos atrativos da feira, reunindo, nesta edição, 12 micro e pequenos fabricantes de calçados e acessórios das cidades de Igrejinha, Taquara, Sapiranga, Novo Hamburgo e Cerro Largo. Eles vão ocupar uma área total de 494m², a maior da feira, que abre oficialmente a temporada de negócios do setor no ano. Ao longo de todo o dia, as empresas realizaram negócios com lojistas de vários estados brasileiros.

O projeto é realizado pelo Sebrae RS e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS (Sedec), com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), do Movimento em Prol do Vale e de prefeituras da região, e visa a inserção de pequenas empresas no mercado.

A ACI está presente ao evento através da gerente comercial, Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), que, além de acompanhar o dia a dia do evento, também efetua visita às empresas associadas, que expôe individualmente na feira.

Marcas participantes

Catri, Dora Lis, Dutti, Eliz Conceito, Estilo Mix, Invoice, Fiero, Fillon, Liver, Menta e Hortelã, Pandora e Pelli Brasil.