Fundamental apresenta seu novo site

Por ACI: 07/03/2017

Novo Hamburgo/RS - A Fundamental (Fundação Desenvolvimento Ambiental), Organização Não Governamental com fins não econômicos, instituída pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, está com site novo.

Com o objetivo de assessorar as empresas nas questões ambientais, a Fundamental surgiu da necessidade do meio empresarial local de buscar alternativas quanto à questão “Resíduo Industrial”. No novo espaço digital, as empresas encontram notícias, legislação ambiental, o Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente, além da possibilidade do contato direto com a Fundação.

Tendo como presidente Mário Marchini, as novas dependências executivas estão localizadas junto à Central de Resíduos Sólidos Industriais, na rua Benjamim Altmayer, nº 1581, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo. Conheça o novo espaço no www.fundamental.org.br

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 07/03/2017