Feira K acontece de 16 a 23 de outubro na Alemanha

Por ACI: 20/03/2013

De 16 a 23 de outubro de 2013 acontece novamente em Düsseldorf, na Alemanha, a K – a maior feira internacional do setor de plásticos e borrachas. Em sua última edição, em 2010, a K contou com mais de três mil expositores de 56 países – todos os líderes mundiais do mercado marcaram presença. Ainda, mais de 200.000 visitantes de 109 países compareceram a esse fórum de inovações único.

Esse ano, com mais de três mil expositores, a Feira K será novamente o evento do ano e a plataforma de negócios ideal para o setor de plásticos e borrachas, abrangendo temas visionários e inovadores para o mercado e trazendo soluções sustentáveis.

Faça parte da nossa delegação! Oferecemos em conjunto com a nossa agência parceira Socaltur – Lufthansa City Center pacotes de viagens incluindo passagem aérea, hospedagem, ingressos e transfer, além de visitas técnicas pós-feira com valores a partir de EUR 3.203,00.

Consulte o pacote completo através do link: www.ahkpoa.com.br/feiras/k_2013.pdf
Mais informações, favor entrar em contato conosco.

Fonte: Câmara Brasil Alemanha

Receba
Novidades