ESPM lança cursos superiores para formação de tecnólogos em Porto Alegre

Por ACI: 01/09/2025

A ESPM está lançando seus primeiros cursos superiores tecnólogos em Porto Alegre, reafirmando seu compromisso com a transformação social por meio da educação. Os programas foram cuidadosamente desenvolvidos para atender a quem busca uma formação acessível, dinâmica e alinhada às exigências do mercado de trabalho, mantendo o padrão de excelência acadêmica que é marca registrada da instituição.

Com duração de dois anos e início previsto para fevereiro de 2026, os cursos serão oferecidos presencialmente nas seguintes áreas:

- Gestão Comercial: foco em vendas, canais de distribuição, negociação e marketing;

- Gestão Comercial: foco em vendas, canais de distribuição, negociação e marketing;

- Gestão de Recursos Humanos: foco em recrutamento, treinamento e cultura organizacional;

- Gestão da Qualidade: foco em excelência de serviços, processos, auditorias e melhoria contínua.

 Acesse nosso site: https://www.espm.br/tecno/

Para ampliar o acesso à formação de qualidade, 90% das vagas serão destinadas a bolsistas, distribuídas da seguinte forma:

Bolsas integrais: para estudantes com renda familiar bruta mensal, per capita, de até 1,5 salário-mínimo;

Bolsas de 50%: para estudantes com renda familiar bruta mensal, per capita, de até 3 salários-mínimos.

 

 

 

Receba
Novidades