Domínio Tributário fala para empresários sobre Lei do Bem e Subvenção fiscal do ICMS

Por ACI: 27/03/2024

No dia 25/03, a Domínio Tributário participou do Talk ConversADV, evento realizado pelo Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Tubarão

Com sucesso de público e a participação de importantes empresas da região, o evento convidou os especialistas da Domínio Tributário em gestão estratégica de tributos, Daiane Carvalho, Iago Medina e Mauricio de Moura, para conversar sobre a Lei do Bem e a Subvenção Fiscal do ICMS com os empresários, oferecendo insights valiosos por meio de um conteúdo enriquecedor.

Eventos como este desempenham um papel crucial no ecossistema tributário, pois fornecem um espaço para compartilhamento de conhecimento, atualização sobre as práticas e regulamentações vigentes, e estabelecem conexões entre profissionais e empresas. Além disso, ajudam no fortalecimento da comunidade empresarial, o que é essencial para o desenvolvimento sustentável das organizações.

Para reforçar ainda mais a importância da conexão entre empresários confira o depoimento do Dr. Rodrigo Machado Corrêa, da Balsini Corrêa Rosa Advogados e sua visão sobre a palestra.

Gostaria de compartilhar um feedback muito positivo sobre o evento de ontem. A atuação do Iago, Daiane e Maurício foi notável; eles foram extremamente claros, objetivos e conseguiram se comunicar de forma eficaz com os participantes. Além disso, foi gratificante ver como o evento nos permitiu mapear potenciais clientes e reforçar a necessidade de nossos serviços. Estamos ansiosos para aproveitar os resultados alcançados para impulsionar nossos projetos futuros.
 
Parabéns ao Núcleo Jurídico da ACIT pela organização do evento e ao escritório Balsini Corrêa Rosa Advogados e a FN&C Advogados pela parceria com a Domínio Tributário.
 
#TalkConversADV #ACIT #DomínioTributário #Networking #Sucesso #LeiDoBem #ICMS

Receba
Novidades