Cotry e Conexo estabelecem licença operacional entre as empresas

Por ACI: 08/03/2022

Temos a grata satisfação de informar ao mercado, clientes, fornecedores, representantes e parceiros, que as empresas COTRY LOGÍSTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR LTDA e CONEXO ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA, por uma conjunção de interesses comerciais estabeleceram licença operacional entre as empresas, onde COTRY concede a prestação de serviços nas atividades de Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior para a CONEXO.

Ressaltamos sobretudo, que a empresa COTRY continua ativa, atuando como empresa Comercial Exportadora e Importadora e atividades correlatas, e que o time operacional da COTRY foi somado ao time operacional da CONEXO, estando todos trabalhando a partir do escritório central da CONEXO LOGISTICS em Novo Hamburgo/RS.

Agradecemos publicamente ambos os times e desejamos boa sorte e sucesso aos seus anseios profissionais.

Aproveitamos ainda a oportunidade para agradecer todo o carinho, receptividade, compreensão e confiança por parte de 100% dos clientes e parceiros comerciais que entenderam prontamente esse processo.

Finalizamos a presente nota, destacando que esta união de esforços está resultando em uma soma de experiências de mais de 35 anos que certamente será revertida em benefícios aos nossos clientes e evolução de nossas pessoas e empresas.

Fonte/Associada: Conexo Assessoria em Comércio Exterior