Corpo de Bombeiros inaugura novo módulo da garagem

Por ACI: 11/06/2026

O Corpo de Bombeiros Militar de Novo Hamburgo inaugura nesta sexta-feira (12), às 14h, o terceiro módulo da garagem de caminhões. A cerimônia ocorrerá na Rua João Antônio da Silveira, 680, Centro.

Viabilizada com o aporte financeiro de empresários através do Conselho Comunitário Pró-segurança Pública (Consepro), a obra fortalece a estrutura e a capacidade operacional da corporação no município.

Receba
Novidades