Convenção de vendas: MKT e Comercial
No último dia 14 do mês de maio, ocorreu a Convenção Comercial do Grupo Uniftec, referente ao Ciclo do Vestibular de Verão 2020.1. O evento ocorreu no formato online, com a participação das equipes de todas as unidades do Grupo UNIFTEC: do Centro Universitário, de Caxias do Sul, para as unidades da FTEC de Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Porto Alegre e o polo de Melo/UY, e para Faculdade IBGEN. Fizeram-se presentes também, Sr Claudio Meneguzzi fundador e presidente do Grupo UNIFTEC e Professor Maurício Barros CEO do grupo, assim como os diretores operacionais das unidades.
Na ocasião foram retomadas as métricas comerciais do ciclo que se encerrou, e apresentadas os novos desafios para as equipes, considerando o Ciclo 2020.2 que se inicia. Destacamos e cumprimentamos o trabalho realizado pelos profissionais de todas as equipes comerciais do Grupo, ao empenhar-se na captação de novos alunos, e na realização do seu trabalho. Especialmente, parabenizamos a equipe comercial da unidade de Novo Hamburgo, que dentro das metas propostas teve um destaque como a Melhor Equipe Comercial. Em conjunto com seu Coordenador, o UILIANS GOMES DA SILVA que recebeu o reconhecimento como o Melhor Coordenador do grupo.
O evento encerra o ciclo 2020/1 e dá as boas-vindas ao segundo ciclo de captação (2020/2), o qual terá inicio nesta segunda-feira, dia 18/05/2020, com novas campanhas.
Lembre-se: #Juntos Somos Melhores
Fonte/Associado: FTEC Faculdades