Comemoração dos 20 anos do CLAE

Por ACI: 10/04/2026

O diretor da ACI, Fauston Saraiva, participou, nesta quinta-feira, 09, da cerimônia em comemoração aos 20 anos do Centro Logístico de Arquivos Empresariais (CLAE), em Novo Hamburgo. Ele foi recepcionado pelo diretor fundador da empresa, Alfredo Sieczka, e o diretor comercial, Alexsandro Morais.

Desde sua fundação, a empresa consolidou-se como parceira estratégica de grandes organizações públicas e privadas em todo o Brasil. Com atuação pautada pela confiança, responsabilidade e visão de longo prazo, a empresa investe continuamente em tecnologia, capacitação profissional e práticas sustentáveis, oferecendo soluções completas que abrangem a digitalização, a guarda física e digital de documentos e o gerenciamento eletrônico de arquivos.

Como parte das comemorações pelos seus 20 anos, a direção do CLAE anuncia o lançamento do e-Corp, uma nova ferramenta voltada à gestão corporativa. A plataforma pode ser contratada de forma integrada ou por módulos independentes — On The Job, Training e NRs —, permitindo que cada empresa escolha as soluções mais adequadas às suas necessidades operacionais e estratégicas.

A empresa também adquiriu modernas digitalizadoras de alta velocidade, que transformam o fluxo de trabalho e geram vantagens competitivas imediatas, como aumento de produtividade, redução de custos operacionais e abertura para novos nichos de mercado.

Receba
Novidades