CIGAM se reposiciona no mercado de ERP com plano de crescimento e oferta agressiva
A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), anuncia um plano de crescimento agressivo com reposicionamento de sua marca e novas ofertas de produtos. As mudanças acontecem no mesmo momento que a companhia planeja a inauguração de um hub de inovação, totalmente preparado às necessidades atuais do Novo Norma, impactado pela pandemia do coronavírus, que transformou o formato de trabalho de boa parte das empresas ao redor do mundo.
Com a nova política comercial, a empresa entrega uma solução completa, garantindo aderência e automação em todos processos, incluindo ERP 4.0, CRM, BI e portais com integração on-line com fornecedores, representantes, colaboradores e clientes. Com esta iniciativa, chamada de iNova, a companhia espera um crescimento de 30% em vendas. A meta até o fechamento do ano é de 350 novos clientes.
A empresa investiu mais de R$ 12 milhões na evolução para o ERP 4.0, com automação e inteligência artificial, que permite disponibilizar informações mais rápidas e precisas para tomadas de decisão. Tudo isso com objetivo de ajudar seus clientes a promover acesso à digitalização de todo seu ecossistema empresarial e acelerar seu processo de transformação digital. Para potencializar esta ação, a CIGAM entra com uma oferta agressiva de pacote completo de ERP por R$ 300 a R$ 400 por usuário, incluindo os módulos de Business Intelligence, CRM, intranet e portais de cliente, fornecedor e representante.
“É uma CIGAM mais leve, flexível e aderente ao momento atual. Aproveitamos o período de pandemia e isolamento social para nos reinventar e atualizamos nosso Logotipo para marcar esta mudança que reflete nosso espírito de inovação, versatilidade e leveza”, explica Robinson Klein, CEO da CIGAM.
Dando continuidade ao planejamento estratégico que visa duplicar a empresa de tamanho até 2021, a companhia investiu R$ 6 milhões em seu hub de Inovação. A infraestrutura foi concebida para propiciar o encontro e convívio que incentivem a inovação em ambiente cool, que alinha tecnologia, sustentabilidade e também está preparado para as novas formas de trabalho: com distanciamento seguro, salas de reuniões arejadas, sistema de renovação de ar em todo local, em um ambiente confortável, com espaço de convivência e ao ar livre. Além disso, possui localização privilegiada com fácil acesso para transporte público e com estacionamento fechado. O staff da CIGAM deve iniciar a mudança para a nova casa a partir de novembro.
“Nos últimos seis anos, adquirimos seis empresas. Estamos investindo fortemente em inovação e tecnologia, queremos também compor cada vez mais know how e capilaridade na nossa operação, buscando sempre estarmos mais próximos dos nossos clientes, trazendo novidades e ferramentas que os ajudarão nesta jornada importante que é a transformação digital”, afirma Klein.
GBM Comunicação / 02.10.2020