Bibi doará 3 mil pares de calçados para recém-nascidos no Rio Grande do Sul e na Bahia

Por ACI: 23/05/2022

Ação social visa atender hospitais que englobam as comunidades de Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA)

Parobé (RS), maio de 2022: Seguindo o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Calçados Bibi dá continuidade às ações sociais nas comunidades que contam com parques fabris da marca. Dessa forma, hospitais de Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, receberão doações de 3 mil pares produzidos com todo cuidado especialmente para os pezinhos dos bebês recém-nascidos. A entrega dos calçados será feita ao longo do ano, por colaboradores da própria empresa, que atuam como voluntários do Projeto Bibi Maternidades, que integra parte das atividades das comemorações de 73 anos de história da rede em 2022.

A Bibi estima presentear os bebês e papais por meio da doação de 1.200 pares em Parobé e 1.800 pares em Cruz das Almas. As primeiras entregas foram realizadas no dia 29 de abril, nos hospitais São Francisco de Assis e Santa Casa de Misericórdia, que receberam 100 pares cada. “Ao realizar esse tipo de ação social, nosso principal objetivo é presentear crianças, em seu primeiro ano de vida, com um calçado, proporcionando assim uma experiência positiva para a família, como um todo, além de gerar uma conexão da marca com a comunidade onde atua. Assim, podemos fazer o bem e contribuir com os primeiros passinhos dos bebês”, explica a presidente da empresa, Andrea Kohlrausch. 

Vale ressaltar que todos os calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, a marca promove a utilização, o desenvolvimento e o monitoramento das matérias-primas e calçados dentro dos padrões mundiais de toxidade, que leva aos consumidores calçados livres de substâncias tóxicas, pensando no bem-estar das crianças em todas as fases do desenvolvimento infantil.   

Fonte/Associada: Calçados Bibi

Receba
Novidades