Assembleia Geral Ordinária aprova balanço de 2015 da ACI

Por ACI: 13/04/2016

Novo Hamburgo/RS - Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo presidente Marcelo Clark Alves, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha teve aprovada, por unanimidade, na quarta-feira (13) as contas referentes ao ano de 2015. Presidida pela associada Tanha Lauermann Schneider e secretariado pelo empresário sócio Rodrigo Koetz de Castro, a assembleia teve como base o parecer da auditoria independente e também do Conselho Fiscal da entidade, que elogiaram a transparência na tomada de atitudes e na gestão da entidade.

A ACI possui cerca de 1.200 associados e realizou, no ano passado, 516 mil atendimentos, obtendo um retorno de satifação no seu quadro social de 89,3%. Na apresentação do relatório feita durante a Assembleia, com demonstrativos de indicadores, a diretora Administrativo-financeira da entidade, Karin Wide Schwartzhaupt, ressaltou a continuidade e incremento na qualidade dos serviços prestados aos associados, mesmo num cenário econômico instável como o atual. "A ACI ao longo do tempo prima pela transparência da gestão. Anualmente as contas são auditadas por auditores externos e apreciadas pelo Conselho Fiscal. Neste momento de turbulência econômica, conseguir manter o quadro social, aumentar o número de atendimentos e obter uma rentabilidade positiva, é, sem dúvida, um privilégio, e demonstra a seriedade com a administração dos recursos dos associados", enfatiza Karin. A ACI é uma entidade sem fins econômicos, porém os resultados são importantes para aplicação nas melhorias e inovações da instituição.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 13/04/2016