Estreia com temas a debater

Por ACI: 03/04/2024

Esta quarta-feira, 03, marcou o início oficial das atividades do Comitê do Comércio da ACI, coordenado pela vice-presidente Inês Vaz.

Recriado pela gestão atual, o comitê tem como objetivos debater temas de interesse do varejo municipal, propor ações e projetos e representar os associados do setor, entre outros, em sinergia com o propósito da entidade.

Inês deu as boas-vindas aos integrantes Diego Martinez (Comur NH e Mil Coisas), Adriana Mallmann (Cacau Show Dois Irmãos), Nicole Naiara Thiesen (Nuve. Ag Comunicação) e Vicente Roberto Bonatto (Ecolatas Comércio de Peças) e às convidadas Dilvane Hornung Bauer (Hornung Bauer Negócios Imobiliários) e Luciana Nunes. Em seguida, o diretor Leandro Villela Cezimbra fez uma apresentação da ACI, destacando os princípios básicos que regem as suas atividades, como associativismo, defesa da livre iniciativa e promoção do empreendedorismo. Na sequência, os participantes apresentaram-se e falaram de suas atividades profissionais e das expectativas em relação ao comitê.

O Comitê do Comércio reunir-se-á sempre na primeira quarta-feira de cada mês, a partir das 8h, no Espaço Conexão ACI. Temas como Rotativo Digital NH, alvará para promoção de feiras informais no município e humanização do atendimento no comércio local já integram a pauta e devem receber atenção a partir da próxima reunião.

Receba
Novidades