Analista de processos e livros realiza treinamento na sede da JucisRS

Por ACI: 29/09/2021

O analista de processos e livros da Unidade Desconcentrada (UD) da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) que funciona na ACI, Leandro Henses, participou de treinamento na sede da autarquia, em Porto Alegre, entre os dias 13 e 24 deste mês. O treinamento teve como objetivo alinhar os procedimentos realizados pelos profissionais que atuam em diversos municípios do RS, e o encerramento contou com a presença do vice-presidente da JucisRS, Sauro Martinelli, e do secretário-geral da autarquia, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves.

Martinelli agradeceu a participação dos analistas convidados, além de frisar a necessidade de alinhar os procedimentos para melhor atender aos usuários. "Quanto mais integrado e mais fácil para o usuário, mais ajustados nós precisamos estar. É um desafio para todos nós, e isso beneficia toda a sociedade", disse.

O diretor da Assessoria Técnica da JucisRS, Cristiano Neves da Silva, que ministrou parte do treinamento de Empresário Individual, comentou que o trabalho conjunto entre a sede e as Unidades Desconcentradas (UD's) tem vital importância para o órgão de registro. "Não tem como desenvolver nossas atividades de exame de processos e livros sem o apoio dessas unidades. Foi um treinamento bastante produtivo", explicou.

Atendimento 

Os atendimentos presenciais e a consultoria aos associados do escritório da JucisRS na ACI são feitos pelo assistente administrativo Cristian de Souza Lino Ramos e também por Leandro Henses, este mais especificamente na parte de livros e análise técnica de processos. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Receba
Novidades