Assembleia Geral Ordinária aprova resultado do exercício de 2022

Por ACI: 28/04/2023

Assembleia Geral Ordinária realizada, na modalidade híbrida, nesta sexta-feira, 28, aprovou, por unanimidade, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações do Resultado do Exercício findo em 31 de dezembro de 2022 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos.

Em segunda chamada, a AGO foi aberta pelo presidente Diogo Leuck, que convidou o Vice-presidente Jurídico, Ítalo Bronzatti, e a Vice-presidente de Jovens Empreendedores, Roberta Cassel Greenfield, para presidir e secretariar os trabalhos, respectivamente.

Após a leitura do edital de convocação e dos pareceres da auditoria independente e do Conselho Fiscal, a gerente-geral da entidade, Karollin Ferrareze Lima, apresentou os números da ACI. O presidente da AGO, Ítalo Bronzatti, solicitou aos participantes presenciais uma salva de palmas e aos presentes de forma on-line a indicação no chat se eram favoráveis à aprovação do Balanço Patrimonial e das Demonstrações do Resultado do Exercício findo em 31 de dezembro de 2022, tendo os documentos sido aprovados por unanimidade de votos.

Em 2022, a ACI teve superávit de R$ 678.531,80, liquidez corrente de 6,83 e taxa de inadimplência de 5%. O número de associados em 31 de dezembro era de 1046.

Ao final, o presidente da ACI agradeceu a presença de todos, ao auditor independente, aos integrantes do Conselho Fiscal e aos vice-presidentes que coordenaram a AGO e disse que o superávit do exercício permitirá à entidade ampliar a oferta de produtos e serviços aos associados.