ACI visita empresas associadas na Couromoda

Por ACI: 19/01/2022

A ACI esteve presente à Couromoda 2022, que se encerrou hoje, 19, em São Paulo. Na feira, a gerente comercial, Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), acompanhou o dia a dia do Estação Moda RS, do qual a entidade é apoiadora, e também fez visitas a empresas associadas, que expõem individualmente na feira.

Estação Moda RS é um dos atrativos da feira e reuniu, nesta edição, 12 micro e pequenos fabricantes de calçados e acessórios das cidades de Igrejinha, Taquara, Sapiranga, Novo Hamburgo e Cerro Largo. Eles ocuparam uma área total de 494m², a maior da feira, e realizaram negócios com lojistas de vários estados brasileiros.

O projeto é realizado pelo Sebrae RS e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS (Sedec), com o apoio da ACI, do Movimento em Prol do Vale e de prefeituras do Vale do Sinos.