ACI participa de encontro com o candidato a vice-presidente do Brasil, general Mourão

Por ACI: 24/10/2018

Na ocasião foi entregue documento da entidade com posição sobre as mudanças de urgência no Brasil

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha participou de encontro com o candidato a vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, na manhã de quarta-feira (24), ocorrida na sede do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo. Acompanhando o encontro estavam integrantes do Comitê Pró-Aeroporto 20 de Setembro, no qual a ACI faz parte, e que foi um dos temas apresentados, juntamente com a extensão da BR 448 até o município de Portão. O diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch, fez a entrega de um documento compilando, de forma sintética e clara, a posição da entidade sobre um novo modelo político-tributário e de infraestrutura para o país. O mesmo documento foi entregue pessoalmente a Jair Messias Bolsonaro, quando esteve na entidade, e demais candidatos que se fizeram presentes em encontros na ACI. 

“Foi uma oportunidade ímpar, dada a premência do segundo turno, tratar de temas essenciais estruturantes para o Brasil, e em especial para a região do Vale do Sinos, para os próximos quatro anos”, ressalta Marco Kirsch. A ACI buscou colher alguns dos temas mais urgentes e necessários em prol do futuro da região e do país, abrangendo reforma política, reforma previdenciária, infraestrutura, gestão fiscal do Estado brasileiro, licenciamentos ambientais, avanços e segurança de decisões da justiça trabalhista, e correção de defasagem da tabela do Imposto de Renda.

No documento, a ACI destaca que os 1.100 associados, localizados em 41 cidades do Brasil, são responsáveis por 113.389 postos de emprego em suas linhas de produção, atividades de serviço e comércio. Cita o ofício que eleições representam um momento supremo e inigualável na vida de um país. “É o momento no qual cada cidadão manifesta, de forma livre e espontânea, sua escolha em relação aos candidatos que lhe parecem ser os melhores. As urnas são o desfecho de um processo durante o qual cada candidato procurou transmitir o melhor de suas qualidades, convicções, plataformas de governo, e, fundamentalmente, sua ideologia”, frisa a entidade no ofício.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: João Ávila/Grupo Sinos
Em 24/10/2018

Receba
Novidades