ACI lança campanha para reforçar os protocolos sanitários

Por ACI: 02/03/2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha lança nesta terça-feira, 2, campanha que visa alertar a população da necessidade de reforçar os protocolos sanitários.

As peças desenvolvidas destacam a importância do uso de máscara, da higienização das mãos e da manutenção do distanciamento para não deixar o Coronavírus chegar perto.

“Estar muito próximo das outras pessoas ou em uma aglomeração aumenta, e muito, o risco de ser contaminado. Você não tem como saber quem está com o vírus. Então, o melhor a fazer é manter uma distância segura, principalmente neste momento em que há muitos doentes e a estrutura de saúde está esgotada. Faça sua parte!”, diz a mensagem que será veiculada em todos os materiais e canais internos da entidade e também em divulgações externas.

“Sabemos que os nossos negócios formais não são os disseminadores do vírus e que é injusto fechá-los. Mas é exatamente por isto que devemos seguir, em nossas vidas privadas, todos estes procedimentos. Eles são a única forma de estancarmos a contaminação, pararmos com as mortes (e todo o sofrimento que elas acarretam) e evitarmos o esgotamento da estrutura da saúde. E, como efeito positivo advindo disto, termos nossas vidas e nossos negócios de volta", afirma o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Receba
Novidades