Presencial: Atendimento: cliente feliz é sinônimo de cliente fiel
Modalidade: Curso Presencial
Objetivo:
Capacitar os profissionais da linha de frente a atender de forma humanizada, resolutiva e com empatia.
Carga horária:
1h30min
Período e horário:
20 de janeiro de 2026
18:30 - 20:00
Instrutor do curso:
Cristine Foernges
Local:
ACI Novo Hamburgo
Capacitar os profissionais da linha de frente a atender de forma humanizada, resolutiva e com empatia.
O papel fundamental do atendimento
Empatia
Padrão de atendimento
Construção da imagem pessoal:
A primeira impressão é a que fica?
Postura
Linguagem corporal
O que pode ou não falar e como dirigir-se ao cliente.
O cliente tem sempre razão?
Como "sair" de situações difíceis
Graduada em Jornalismo pela Universidade Feevale em 2014, Especialista em Administração e Marketing pela Uninter em 2016, e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS em 2024, a Diretora de Conteúdo da Pérola Comunicação possui mais de 15 anos de experiência em assessoria de comunicação.
Com experiência profissional em ambiente hospitalar, trabalhou nos setores de recepção, ouvidoria e assessoria de comunicação.
Conta com diversos cursos na área de atendimento humanizado, ouvidoria e marketing para área da saúde.
Como jornalista, seu currículo contempla passagens pela televisão e rádio, produção de conteúdo para diversas mídias, criação de estratégias de comunicação, gestão de redes sociais, marketing digital e relacionamento com o cliente
Investimento:
Sócio
R$280,00
Não sócio
R$560,00
- Formas de Pagamento:
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Pix
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