Presencial: Atendimento: cliente feliz é sinônimo de cliente fiel

Modalidade: Curso Presencial

Objetivo:

Capacitar os profissionais da linha de frente a atender de forma humanizada, resolutiva e com empatia.

Investimento e formas de pagamento
Carga horária:

1h30min

Período e horário:

20 de janeiro de 2026
18:30 - 20:00

Instrutor do curso:

Cristine Foernges

Local:

ACI Novo Hamburgo

Capacitar os profissionais da linha de frente a atender de forma humanizada, resolutiva e com empatia.


O papel fundamental do atendimento
Empatia
Padrão de atendimento
Construção da imagem pessoal:
A primeira impressão é a que fica?
Postura
Linguagem corporal
O que pode ou não falar e como dirigir-se ao cliente.
O cliente tem sempre razão?
Como "sair" de situações difíceis


Graduada em Jornalismo pela Universidade Feevale em 2014, Especialista em Administração e Marketing pela Uninter em 2016, e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS em 2024, a Diretora de Conteúdo da Pérola Comunicação possui mais de 15 anos de experiência em assessoria de comunicação.
Com experiência profissional em ambiente hospitalar, trabalhou nos setores de recepção, ouvidoria e assessoria de comunicação.

Conta com diversos cursos na área de atendimento humanizado, ouvidoria e marketing para área da saúde.

Como jornalista, seu currículo contempla passagens pela televisão e rádio, produção de conteúdo para diversas mídias, criação de estratégias de comunicação, gestão de redes sociais, marketing digital e relacionamento com o cliente
Investimento:
Sócio R$280,00
Não sócio R$560,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

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