Workshop de Precificação, a primeira etapa da Jornada do Empreendedorismo

Por ACI: 06/07/2026

A Sala do Empreendedor Novo Hamburgo, em parceria o SEBRAE, convida os(as) empreendedores(as) para a primeira ação do Jornada do Empreendedorismo: um encontro prático e gratuito voltado à formação de preços de maneira estratégica para aumentar a lucratividade do seu negócio.

Data: 14/07/2026 (terça-feira)
Horário: 9h00min (manhã)
Local: Novo Hamburgo Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) - Rua Mundo Novo, 805 - Canudos, Novo Hamburgo
Palestrante: Inês Rech - Mestre em Administração e Negócios (PUCRS), especialista em Metodologia do Ensino Superior (Unisinos) e bacharel em Ciências Contábeis (FAPA)
Formato: presencial e gratuito

Neste workshop, serão abordados os principais conceitos de precificação, incluindo custos, despesas, critérios de rateio, margem de lucro, precificação de produtos e serviços, além da influência do mercado, da concorrência e do comportamento do consumidor na definição dos preços. Uma oportunidade para tornar a gestão financeira mais eficiente e tomar decisões com maior segurança.

Faça a sua inscrição e participe! 
Link para as inscrições: forms.gle/8XM2CTxfC3qsLuyW7

Fonte/Associada: Sala do Empreendedor Novo Hamburgo/Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo

Receba
Novidades