Você sabia que a sua empresa pode consumir energia renovável sem precisar fazer investimento?

Por ACI: 12/01/2021

A energia é um dos aspectos que influenciam o centro de custos das empresas e, portanto, reduzir as despesas com energia elétrica é uma forma de aumentar a competitividade de uma organização. As empresas que contam com uma gestão de energia eficaz se tornam mais competitivas no mercado pois, por meio da escolha do fornecedor de energia e da negociação dos preços e dos prazos de contratação, garantem o melhor gerenciamento de toda a cadeia do processo produtivo. Por meio da adesão ao Mercado Livre de Energia, as organizações podem reduzir o valor de suas faturas de energia em mais de 30%.

A Perfil Energia está sediada em Caxias do Sul e, em 2020, mudou de endereço e expandiu seu espaço físico, passando a atuar em nova sede, localizada no 15° andar do Edifício W Tower, em Caxias do Sul. No último ano, a empresa auxiliou diversas organizações a lidarem com a instabilidade decorrente das bandeiras estaduais e do fechamento e reabertura dos estabelecimentos. A empresa tem como pilar a realização de um trabalho em que a inovação é uma das bases, realizando projetos que resultam em economia para seus clientes.

Com 18 anos de atuação, a Perfil Energia atende empresas de todo o território nacional e seus clientes já deixaram de emitir 122.100,590 toneladas de CO2 na natureza, pois passaram a consumir energia de fontes renováveis, tornando-se mais sustentáveis. Além disso, a empresa realiza um estudo sem custo para verificar a viabilidade da adesão ao Mercado Livre de Energia, analisando qual é a melhor relação custo-benefício para o cliente.

Quer saber mais sobre o Mercado Livre de Energia? Acesse: perfilenergia.com.br ou envie um e-mail para perfilenergia@perfilenergia.com.br

Fonte/Associada: Perfil Energia