Vice de Governança Corporativa participa de Seminário de pequena e média indústria na FIERGS

Por ACI: 26/05/2017

Novo Hamburgo/RS - O vice-presidente de Jovens Empreendedores e Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Miguel Vieira, participou, na quinta-feira (25), dia da Indústria, do Seminário da Pequena e Média Indústria: Como voltar a crescer em 2017. O evento foi realizado na FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e focou na troca de experiências, debates sobre oportunidades nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, competitividade, exportação e gestão de empresas.

"O seminário promovido pela FIERGS reuniu grandes empresários e profissionais de mercado para incentivar as pequenas e médias empresas a adotarem boas práticas de gestão e de Governança Corporativa. No dia em que se comemora a indústria, foi um importante evento para motivar e reanimar nossas empresas a se desenvolverem ainda mais com melhores condições para assegurar sua longevidade", ressaltou Miguel Vieira. O Seminário apresentou casos de sucesso como os das indústrias Fruki e Piccadilly.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/05/2017