Vagas para evento em comemoração aos 101 anos da ACI estão esgotadas

Por ACI: 06/10/2021

A ACI informa que estão esgotadas as vagas para o evento presencial Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos seus 101 anos de fundação, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Os interessados em participar serão direcionados a uma lista de espera e informados em caso de eventual desistência ou impossibilidade de comparecimento de inscritos.

A programação inclui palestra com Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

A transmissão on-line é aberta ao público e será pelo canal da entidade: youtube.com/ACINHCBEV
Não é necessário realizar inscrição.

Informações pelo fone 51 2108.2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocinadores - Sicredi Pioneira RS, Valle Investimentos, Domínio Tributário, Sancal Assessoria Empresarial e Exatus Contabilidade

Apoiadores - Dimel Materiais de Embalagem – Soluções únicas como os seus produtos, Unisinos, Certivale, Soul Renováveis, Killing Tintas e Adesivos, Bibi, Carpena Advogados, MultiArmazéns e Imobiliária Vila Rica.