Unimed Vale do Sinos realiza doação de brinquedos para instituição

Por ACI: 13/10/2021

No mês da criança, cooperativa se mobiliza para doar brinquedos arrecadados

Nesta quinta-feira, 7, a Unimed Vale do Sinos realizou a doação de mais de 350 brinquedos para a AEVAS (Associação Evangélica de Ação Social). A ação para arrecadar brinquedos foi realizada em alusão ao Dia Nacional do Voluntariado, que ocorre em 28/8, e ao Dia da Criança, 12/10. Durante todo este período, colaboradores da Unimed Vale do Sinos fizeram suas doações nos pontos de coleta previamente indicados.

Os brinquedos serão distribuídos pela AEVAS para presentear crianças e levar um pouco de alegria neste mês tão especial para elas.

A campanha para doação de brinquedos foi idealizada pelo setor de Marketing e Sustentabilidade da Unimed Vale do Sinos e foi abraçada por todos os colaboradores que ajudaram a divulgar e se mobilizaram para doar brinquedos. Segundo a colaboradora do setor esteve à frente das doações, Maria Fernanda Paul, o voluntariado, quando atrelado a uma data especial ganha um propósito ainda maior. “Ficamos muito felizes de poder tornar esse momento ainda mais alegre, colorido e divertido para aqueles que são atendidos pela Associação. Além disso, brinquedos foram feitos para serem brincados, não é? De nada adianta deixá-los no armário sendo que alguém poderá fazer um uso muito melhor e proveitoso”, ressalta.

Fonte/Associada: Unimed Vale do Sinos

Receba
Novidades