Sorteio para os espaços no Estande Coletivo do RS no SICC será nesta quarta-feira

Por ACI: 30/04/2018

Novo Hamburgo/RS - O sorteio das 33 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista que se inscreveram para participar do Estande Coletivo do RS no SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado) 2018, acontece nesta quarta-feira (02). Será às 14h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, que, juntamente com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) desenvolvem o projeto. A feira acontece em Gramado, de 21 a 23 de maio, no Serra Park, e tem o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. A localização do Estande ficará no Espaço 11/40, corredor J, esquina com a Rua 5.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 30/04/2018