Sicredi Pioneira patrocina evento em comemoração aos 101 anos da ACI

Por ACI: 07/10/2021

A Sicredi Pioneira é uma das patrocinadoras do evento Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos 101 anos de fundação da ACI, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

A programação inclui palestra com Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

Com sede em Nova Petrópolis, a Sicredi Pioneira é uma instituição financeira cooperativa que atua em 21 municípios, entre Caxias do Sul e São Leopoldo, onde possui 42 agências e mais de 600 colaboradores. Nesta região, tem mais de 180 mil associados e R$ 4,8 bilhões em recursos administrados.

A Sicredi Pioneira integra o Sistema Sicredi, que possui mais de 100 cooperativas e está presente em 25 Estados e no Distrito Federal, com mais de 2,1 mil agências e 30 mil colaboradores. O Sistema Sicredi possui mais de 5 milhões de associados e R$ 189,1 bilhões em ativos.