Sancal integra time de patrocinadores do evento Um Novo Centenário Começou

Por ACI: 12/10/2021

A Sancal Assessoria Empresarial integra time de patrocinadores do evento Um Novo Centenário Começou, em comemoração aos 101 anos de fundação da ACI, que ocorre no próximo dia 18, das 11h às 14h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

A programação inclui palestra com Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Investimentos, e diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023.

O conhecimento, a capacidade de inovação e a experiência da equipe multidisciplinar e dos diretores são a base fundamental da nossa história de 35 anos.

A Sancal é uma empresa com 35 anos de atuação no mercado. Sempre alinhada ao mercado em constante transformação, decidiu ir além da contabilidade e ampliou os negócios para as áreas tributária, trabalhista e societária. Hoje, atende clientes em todo o Brasil e influencia um faturamento de mais de um bilhão de reais.

Os resultados e soluções apresentadas aos clientes são elaboradas e analisadas por profissionais qualificados e especializados e por softwares exclusivos, desenvolvidos sob apoio do setor de inovação e tecnologia, sempre com ética, transparência e comprometimento com a segurança tributária dos clientes.

Tudo isso a transformou em referência no segmento em que atua.