Saiba como estratégia humanizada ajuda a construir resultado

Por ACI: 15/05/2026

O Espaço Conexão ACI vai sediar, no dia 8 de junho, uma nova edição da Confraria Empresarial: Novo Hamburgo. A palestra Estratégia humanizada - construindo resultado por quem planeja, executa e sente será feita por Rogério Knebel, proprietário da APLO Consultoria.

A atividade terá moderação da Mariza Tessa, psicóloga corporativa e especialista em desenvolvimento humano & cultura organizacional.

O início será às 18h, com recepção com café de boas-vindas e networking. Às 18h30min, será iniciada a palestra, que terá atividades e momentos de troca entre os participantes. O encerramento será às 20h30min.

O investimento é de R$ 40,00 para sócio e de R$ 60,00 para não sócio.

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/confraria-empresarial-novo-hamburgo-solucoes-que-impactam-transformando-pequenos-negocios

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 ou e-mail eventos@acinh.com.br.

Patrocínio: Sicredi Pioneira, Doctor Clin e Sicoob

 

Receba
Novidades