Recuperação judicial e falência de empresas é tema da reunião do Comitê de Serviços

Por ACI: 12/08/2020

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Serviços, que tem como vice-presidente Daniel Antonio de Campos, esteve reunido nesta segunda-feira (10), dando seguimento às suas atividades. O encontro, por videoconferência, tratou sobre recuperação judicial e falência de empresas. Janaina Riegel, da Novo Conceito Contabilidade – empresa associada à entidade – foi a convidada da reunião. Janaina abordou exemplos de quando as empresas devem solicitar a recuperação, ou até mesmo partir direto para a falência. “A opção de recuperação judicial é para aquelas empresas que ainda possuem condições de se recuperar economicamente, quando a empresa possui um produto com demanda de mercado e gera empregos, sendo assim, ela terá condições de pagar os seus credores e se recuperar. Se a empresa não tem mais como pagar as suas dívidas, o recomendado é solicitar a falência”, ressaltou a convidada.

De Zotti Comunicações
Em 12/08/2020