Próxima edição do Conexão Networking On-line será no dia 03 de agosto

Por ACI: 27/07/2021

A edição de agosto do Conexão Networking On-line está agendada para o dia 03, das 15h às 17h, e as empresas interessadas em participar, associadas ou não à ACI, já podem fazer suas inscrições.

Com transmissão pela plataforma google meet ao vivo, o evento tem como objetivos oportunizar aos participantes ampliar sua rede de contatos, apresentar seus produtos ou serviços e gerar oportunidades de novos negócios.

Cada empresa tem quatro minutos para apresentar-se. A apresentação se dá por ordem alfabética e um cronometro na tela permite acompanhar o tempo de apresentação, sendo que a equipe da ACI compartilha o logo ou slide enviado.

A apresentação completa da empresa pode ser compartilhada no grupo do WhatsApp que será criado com os participantes.

Dicas para melhor aproveitamento da sua apresentação
- Apresente-se, diga o seu nome, a empresa e a cidade
- Apresente os seus produtos e serviços
- Seja objetivo e destaque os aspectos mais relevantes
- Mostre claramente o seu produto/serviço

Após o evento, um relatório com informações de todas os participantes é enviado às empresas.

Para sócio da ACI, a inscrição é gratuita. Para não sócio, é de R$ 75,00.

Informações pelo fone 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Plataforma: google meet ao vivo

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/conexao-networking-on-line-4