Projeto da Consciência Tributária da ACI conta, novamente, com trabalhos dos alunos da rede municipal de ensino de Novo Hamburgo

Por ACI: 15/05/2018

Novo Hamburgo/RS – Pelo segundo ano consecutivo, o projeto da Consciência Tributária, desenvolvido pela vice-presidência de Serviços da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, vai contar com a apresentação de trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de ensino de Novo Hamburgo no Prato Principal.

Durante a reunião-almoço, que ocorre dia 24 de maio, acontece uma exposição tendo como temática “Educação Fiscal, um assunto de escola". O projeto contará, ainda, com as palestras dedicadas aos estudantes do ensino fundamental e médio, onde são abordadas questões fiscis e tributárias. Esta é a 14ª edição do projeto, desenvolvido sempre durante o mês de maio. Promovendo diversas atividades de educação junto às escolas e empresas, em 2017 mais de mil alunos estiverm envolvidos nas ações.

O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 15/05/2018

Receba
Novidades