51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

23/05/2018

Prato Principal, nesta quinta-feira, vai tratar sobre a injustiça tributária no Brasil

Clique na imagem e veja a galeria completa

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha vai tratar sobre “A injustiça tributária no Brasil”. A reunião-almoço acontece nesta quinta-feira (24), às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. O palestrante será Diogo Chamun, consultor de empresas e ex-presidente do Sescon-RS.

Entre os tópicos a serem abordados estão a carga tributária, tributação dos dividendos, estrutura tributária e fiscalização da receita. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O acesso na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo para o Prato Principal agora é realizado pela rua 25 de Julho.

EDUCAÇÃO FISCAL - Durante a reunião-almoço, que integra a programação do Projeto Consciência Tributária, desenvolvido pela vice-presidência de Serviços da ACI, e está na sua 14ª edição, acontece uma exposição tendo como temática “Educação Fiscal, um assunto de escola". Pelo segundo ano consecutivo, o evento vai contar com a apresentação de trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de ensino de Novo Hamburgo.

O investimento da reunião-almoço para sócios é de R$ 68,00 e para não-sócios de R$ 102,00 . O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com apoio de Certivale Certificadora Digital e colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 23/05/2018