Participe da live dos cem anos da ACI, neste domingo

Por ACI: 16/10/2020

O próximo domingo, dia 18, será de celebração para a Associação Comercial, Industrial de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). A entidade comemora cem anos de fundação com uma live para a qual convida os associados e a comunidade regional.

A transmissão on-line será feita a partir do auditório da entidade, entre 10h30min e 11h45min, onde estarão o presidente Marcelo Lauxen Kehl, o diretor Marco Aurélio Kirsch e os músicos Luciano Leães e Luana Pacheco.

Após a mensagem do presidente e o brinde simbólico, inclusive com a participação dos integrantes do Conselho Deliberativo, que estarão em suas residências, a dupla fará o show “Chanson & Blues”.

O evento tem o patrocínio das empresas Campal Serviços Contábeis, Carburgo Volkswagen, Dimel Soluções para Embalagem, Killing S.A. Tintas e Adesivos, Laboratório Fleming, Objetiva Administradora de Condomínios, Sicredi Pioneira RS e Unimed Vale do Sinos.

Assista aqui