Parceria com ECOSSON Sinoscom e ECOSSON Resson proporciona descontos a associados

Por ACI: 02/02/2021

Parceria da ACI com as empresas ECOSSON Sinoscom e ECOSSON Resson proporciona desconto de 20% para pagamento à vista, em espécie ou com cartão de débito, e parcelamento em até 4x, no cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 50,00), nos seguintes serviços aos associados:

- Raio X – Digital
- Ecografia
- Mamografia
- Ressonância magnética
- Tomografia Computadorizada
- Densitometria Óssea

A parceria foi assinada pela gestora de negócios Maria Simone Führ, representando o diretor financeiro, Dr. Eduardo Hennemann Pitrez. A ACI esteve representada pela coordenadora comercial, Carla Gräf.

A ECOSSON Sinoscom e a ECOSSON Resson possuem unidades em Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Para utilizar o desconto, é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, selecionar a empresa parceira e imprimir o cupom desconto para apresentar na contratação do serviço: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos.