Palagi Design inaugura loja de Tecidos em Estância Velha

Por ACI: 19/10/2020

A cidade de Estância Velha ganhará, na próxima semana, uma nova loja de Tecidos. A Palagi Tecidos abrirá suas portas no dia 26 de outubro, na Av. Presidente Vargas, nº 1388, Bairro Floresta, bem na entrada da cidade. A inauguração faz parte de um projeto de expansão da marca Palagi Design, que já está no mercado há 16 anos.

Na Palagi Tecidos os consumidores encontrarão uma ampla variedade de bases de tecidos em variadas cores, texturas, e composições voltadas para os segmentos da moda, coureiro, calçadista, acessórios, moveleiro, decoração, vestuário, maternidade, pet, ecológicos, entre outros.

SOBRE A PALAGI

A Palagi Design tem 16 anos de mercado, e é uma empresa pioneira no Brasil em fornecer produtos com tecnologia italiana. Proporciona as melhores soluções em acabamentos de superfícies para os seguintes segmentos: curtumes e fabricantes de tecidos e sintético para calçado, fábricas de calçados, indústrias têxteis e confecções, estamparias e revendas da área têxtil, indústria moveleira e revendas de tecidos, fabricantes de bolsas e acessórios.

Além da nova marca, a Palagi já atua com 3 outras divisões, sendo elas:

PALAGI DESIGN - Tecidos, estamparia diferenciada, estamparia sublimação, unitrans - filmes resinados, foils holográficos, transfer com efeitos diversos: lacca, verniz, crack, acessórios e acessórios upcycling.

PALAGI ACESSÓRIOS - A Palagi Acessórios é uma divisão da Palagi Design criada para utilizar, de maneira consciente e responsável, resíduos da indústria têxtil e calçadista. Em seu portfólio de produtos estão máscaras de proteção, estojos, necessaires, mochilas e sacolas.

PALAGI SAÚDE - Buscando atender às demandas surgidas em meio à pandemia do Coronavírus, a Palagi Design criou a Palagi Saúde, que atende aos mercados da saúde, segurança e performance. Na linha de produtos estão o antiviral Risan, face Shields, tapetes sanitizantes, lycras antivirais, máscaras de proteção, aventais, macacões, dentre outros produtos. Tecnologia, segurança, conforto e qualidade são a nossa prioridade.

Você está convidado a conhecer a nova loja da Palagi no dia 26 de outubro.

Palagi Tecidos, a marca que você já conhece com a variedade que você procura!

Av. Presidente Vargas, Nº 1388 – Bairro Floresta, Estância Velha - RS
Telefone: (51) 9.9151-3141
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 07h30 as 17h30
www.palagitecidos.com.br

Fonte/Associada: Palagi

Receba
Novidades