Nota de Pesar

Por ACI: 19/10/2020

A ACI-NH/CB/EV registra seu pesar pelo falecimento do associado Fernando Oscar Geib a toda a sua família, amigos e pessoas que tiveram o privilégio de conhecer o senhor Fernando em vida.

Pautou sua vida profissional e de voluntarismo em prol da inovação, da melhora dos processos produtivos, da qualidade, buscando sempre a evolução de nossa sociedade e nossa economia.

Foi um homem de muito estudo e de dedicação quase obsessiva em prol das coisas em que acreditava. Um exemplo humano para o presente e paras futuras gerações.

Queremos aqui agradecer por sua lealdade e compromisso com a nossa entidade por muitos anos em que integrou o Conselho de Tecnologia na gestão 2006 e 2007 e no Comitê de Inovação e Tecnologia nas gestões 2008/2009, 2010/2011 e 2012/2013.

Por fim, agradecer por seu legado, seu amor pelas causas importantes e seus ensinamentos.
Nossos profundos sentimentos a toda a sua família, dizendo que mesmo nesta hora difícil, temos a certeza de que o senhor Geib partiu em paz, certo da missão cumprida aqui na Terra.

Associado pela empresa CINÉTICA ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, desde 1997.