Integrantes do Transforma RS participam da reunião do Comitê de Governança e Qualidade

Por ACI: 08/07/2020

Novo Hamburgo/RS – Na manhã de terça-feira (07), os integrantes do Comitê de Governança e Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, receberam, na reunião por videoconferência, o CEO do Hub Transforma RS, Ronald Krummenauer, e também presidente do Conselho de Administração do Ceitec (Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada), e o vice-presidente da Associação Gaúcha das Empresas Florestais (Ageflor), Walter Lídio Nunes.

Reforçando o trabalho que a ACI realiza junto ao Hub, como integrante de comitê, ambos elogiaram as ações que a entidade promove. “A ACI é bastante ativa e empreendedora em favor da sociedade. Somos parceiros de longa data”, pontou Krummenauer. Os dois participaram da reunião do Comitê de Governança e Qualidade explicando ao grupo o trabalho do Hub colaborativo, que conecta empresas, governo, universidade e sociedade. O Transforma RS, presidido por Daniel Randon, surgiu da união de expertises da Agenda2020, do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) e do PoloRS. “Temos que trabalhar as entidades para que se sejam tutores positivos. Esta é uma oportunidade muito grande de repensar as relações profissionais e sociais”, complementou Walter Nunes, se referindo ao momento mundial que passa toda a população civil e empresarial, em época de pandemia.

“O objetivo do Transforma RS é encontrar soluções na vida e nos negócios, que devem ser de convergências e equilíbrio de fatores. Agora, precisamos promover uma estruturação para o pós-crise”, antecipou Krummenauer, ao relatar que o Hub está auxiliando na elaboração de um projeto de recuperação da economia no Rio Grande do Sul, que também conta com a colaboração do Fórum de Combate ao Colapso Social e Econômico do RS, da Assembleia Legislativa. “É um grande desafio, mas de muitas oportunidades também. Somos mais de 100 lideranças do Estado pensando juntos”, complementaram.

A reunião foi coordenada pelo vice-presidente de Governança e Qualidade da ACI, Diogo Leuck e o diretor da entidade, Marco Aurélio Kirsch, apresentou um rápido relato de inúmeras ações que a Associação vem desenvolvendo desde o início da implantação do Gabinete de Gestão de Crise da entidade, em 18 de março.

De Zotti Comunicações
Em 08/07/2020