Inscrições para o Estande Coletivo do RS na Francal seguem até esta sexta-feira

Por ACI: 26/04/2016

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Sebrae/RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão realizando o processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Projeto na Francal 2016. A documentação deve ser entregue até esta sexta-feira (29) e o sorteio ocorre no Auditório da ACI dia 3 de maio, às 14h.

A Francal deste ano acontece nos Pavilhões do Anhembi, de 26 a 29 de junho, e o Estande Coletivo gaúcho terá 666 m² localizados na Passarela 1, entre as ruas E e H, com espaço para 33 micro e pequenas empresas. Esta é a 17ª edição do projeto realizado através da parceria. "A procura pelos produtos fabricados em solo gaúcho já é uma tradição, fortalecendo os negócios, tanto com os estados do Brasil quanto com países que vão ao evento à procura dos calçados, bolsas e artefatos que apresentem diferenciais", observa Marco Aurélio Kirsch, diretor de Relações Institucionais da ACI.

As fichas devem ser encaminhadas para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br  . Mais informações pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/04/2016