Inscrições para Estação Moda RS na Couromoda 2021 se encerram nesta sexta-feira

Por ACI: 18/11/2020

As micro e pequenas empresas interessadas em participar do Estação Moda RS na Couromoda 2021, de 11 a 13 de janeiro, têm até esta sexta-feira, dia 20, para fazer a sua inscrição.

Clique aqui para acessar o manual do expositor e conhecer os critérios de participação.

A ficha deverá ser preenchida, assinada e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br ou entregue presencialmente na ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro - Novo Hamburgo), com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou no Sebrae (Rua Bento Gonçalves, 2652) com Juliana Luisa dos Santos Mello, do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

O sorteio dos espaços será no próximo dia 24, às 14h, na unidade do Sebrae em Novo Hamburgo.

O estande coletivo coordenado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) ocupará uma área de 500m², na Rua H/Espaço 6, onde cerca de duas dezenas de pequenos fabricantes vão apresentar seus lançamentos em calçados e artefatos.