Inaugurada a nova sede da Regional ACI Campo Bom

Por ACI: 11/05/2016

Campo Bom/RS – A noite de terça-feira (10) foi especial para a comunidade empresarial de Campo Bom. Com o objetivo de oferecer um ambiente negocial de acordo com as necessidades das empresas, promovendo o desenvolvimento permanente de novos líderes, com foco no desenvolvimento da região, além de proporcionar mais conforto para os associados, a Regional ACI Campo Bom inaugurou a estruturação de sua nova sede, localizada na Av. Voluntários da Pátria, 242, 5° andar, sala 503, no Centro do município.

Buscando sempre inovar e oferecer aos associados da entidade salas apropriadas para os eventos de cursos e palestras, além de locações, a Regional ACI Campo Bom completa, neste mês de abril, 16 anos de atividades. Coordenado pelo vice-presidente César Ramos, o Comitê, que integra os empresários locais, pontua suas ações no desenvolvimento de atitudes que capacitem e promovam as empresas associadas, apontando oportunidades para novas atividades, com foco na diversificação industrial, comercial e de serviços. “As novas instalações da unidade Campo Bom permitirão que a ACI crie uma nova dinâmica junto aos associados e comunidade. A localização e o espaço são agentes de aproximação da entidade e seus associados e networking entre o público usuário. Auditório, sala de reuniões, espaço para cursos e a proximidade com a área de uso comum do edifício garantem ainda mais segurança e conforto a sócios e visitantes”, ressaltou César Ramos.

Para o desenvolvimento do projeto, a Regional contou com o patrocínio de Organizações Contábeis Schmökel Ltda e apoio de Apoteka Farmácia de Manipulação e Drogaria; Art Windows; Flaviane Seguros; Gladis Killing Arquitetos; Imobiliária Brasil; Luz e Luz Luminárias; Makrovision; Móveis e Esquadrias Bohrer;  e Sicredi Nordeste RS.

"Acreditamos que nestes momentos de crise a gente tem que fazer diferente e crescer. Este era um propósito que vinha sendo trabalhado e agora conseguimos efetivar mais esta conquista para nossos sócios, nesta cidade organizada e que atuamos com muito orgulho", frisou o presidente da ACI, Marcelo Alves.

O evento contou com a presença da classe empresarial do município, do vice-prefeito Marcos Riegel e dos ex-vice-presidentes da Regional, Olivério Maria Ferreira, Ede Laredo Sorgetz e Geovane Schell.

A assinatura do contrato de parceria do novo local foi realizada no final de fevereiro, entre o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, e o empresário Olegário Trott, da Comercial Construtora Modelo Ltda. O telefone de contato com a Regional ACI Campo Bom permanece o mesmo: 3597-4511.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Fotos: Fábio Winter & Lu Freitas